Anime Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 High School DxD - Conheça!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Morphy
Neko
Neko
Morphy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 27
Localização : Vila Da folha

High School DxD - Conheça! Empty
MensagemAssunto: High School DxD - Conheça!   High School DxD - Conheça! EmptyQua Fev 29, 2012 7:10 pm

High School DxD - Conheça! Wmvoa

E aí galera!! Estou aqui trazendo pra vocês um dos animes mais legais que eu já assisti: High School DxD.
Sinopse "YokaiAnimes": O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

Download dos episódios

Espero que gostem :^-^:

Falowz!
Ir para o topo Ir para baixo
rei_suzuki
Neko
Neko
rei_suzuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Soul Society

High School DxD - Conheça! Empty
MensagemAssunto: Re: High School DxD - Conheça!   High School DxD - Conheça! EmptyQua Fev 29, 2012 8:22 pm

Nossa boa contribuição Morphy, eu ainda não conhecia esse anime vou me informar melhor sobre e baixar alguns episódios...
Ir para o topo Ir para baixo
Morphy
Neko
Neko
Morphy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 27
Localização : Vila Da folha

High School DxD - Conheça! Empty
MensagemAssunto: Re: High School DxD - Conheça!   High School DxD - Conheça! EmptyDom Mar 04, 2012 6:05 pm

Que bom que curtiu! O anime ainda tá no começo, ontem saiu o 9° episódio só. Mas dá pra ver que é bom já no 1° episódio ^^.

Falowz!
Ir para o topo Ir para baixo
rei_suzuki
Neko
Neko
rei_suzuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Soul Society

High School DxD - Conheça! Empty
MensagemAssunto: Re: High School DxD - Conheça!   High School DxD - Conheça! EmptySeg Mar 05, 2012 5:02 am

Morphy escreveu:
Que bom que curtiu! O anime ainda tá no começo, ontem saiu o 9° episódio só. Mas dá pra ver que é bom já no 1° episódio ^^.

Falowz!

Realmente eu assisti o primeiro episodio e gostei muito... ::):
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Strife
Neko
Neko
Matt Strife


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

High School DxD - Conheça! Empty
MensagemAssunto: Re: High School DxD - Conheça!   High School DxD - Conheça! EmptyQui Mar 29, 2012 11:52 am

Esse anime realmente era muito bom... chorei quando acabou. Bem que poderiam haver OVA's e uma nova temporada por que deixou um ar estranho. Ah, esqueceu de falar que é ecchi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesempu.blogspot.com
Morphy
Neko
Neko
Morphy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 27
Localização : Vila Da folha

High School DxD - Conheça! Empty
MensagemAssunto: Re: High School DxD - Conheça!   High School DxD - Conheça! EmptySáb Abr 21, 2012 10:04 am

Valeu por comentar, Matt ;D
Eu também fiquem mal quando acabou... Tem um especial de 3 minutos, olha lá no AnimeHouse que tem o download :)
Realmente eu esqueci de falar que é ecchi, então: Surpresa!! uahsaushaushaua.

Falowz!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Strife
Neko
Neko
Matt Strife


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

High School DxD - Conheça! Empty
MensagemAssunto: Re: High School DxD - Conheça!   High School DxD - Conheça! EmptyDom Abr 22, 2012 4:40 pm

Sim,eu já vi o Especial... é na praia /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesempu.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





High School DxD - Conheça! Empty
MensagemAssunto: Re: High School DxD - Conheça!   High School DxD - Conheça! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
High School DxD - Conheça!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Universe :: Animês & Mangás :: Animês-
Ir para: