InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[AJUDA]Name

Ir em baixo 
AutorMensagem
Matt Strife
Neko
Neko

MensagemAssunto: [AJUDA]Name   Qui Mar 29, 2012 1:14 pm

Galera, eu e meu amigo de classe estamos fazendo um mangá(com a ideia). Eu sou o desenhista e ele o roteirista(ele mais dá ideias por que várias coisas até agora foram pensadas por mim mesmo) e também, ele quem cria os names mas o cara não consegue sabe. Minha ideia é ou eu mesmo faço, ou ensinar-lhe ou despedi-lo. O f*da é que se eu faço, ele vai ficar com pouca coisa e eu sobrecarregado demais... já tentei ensinar mas ele se distrai com garotas bonitas(e a toda hora passa uma... eu também me distraio) ai não presta atenção, o melhor metodo seria ele ver na net mesmo. Seu eu o despedi-se, seria no minimo ruim por que quem teve a ideia inicial de ser um mangaká entre nós dois com a ideia atual que foi dele. Será que alguém ai pode enviar um tutorial de como fazer name? E eu também queria saber uma coisa. O nome do mangá será "Caneta da Morte"... sei que morte é "shini" mas não sei caneta. Alguém ai poderia me dizer como se escreve "Caneta da Morte" em japonês? Mas sem ser com aqueles simbolos, apenas letras mesmo :3

See
Yaa!!!

http://animesempu.blogspot.com
SebLynnch
Hollow
Hollow

MensagemAssunto: Re: [AJUDA]Name   Dom Abr 15, 2012 11:37 pm

O kanji para 'caneta' seria simplesmente 'pen'. Então provavelmente o nome ficaria mais ou menos como 'shini no pen' ou algo assim. Minha dica é você procurar alguém que realmente fale japonês pra te ajudar e tals :D

Boa sorte!
http://animeuniverse.forumeiros.com

[AJUDA]Name
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda precisa-se.
» [Ajuda] Peça que prende o cinto do Afrodite 1.0
» Ajuda no Blog Cloth Myth Revolution
» Ajuda, Fiz uma compra no ebay.
» Apresento-me e peço ajuda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum